Rodrigo do Locatelli

Perfil

Rodrigo do Locatelli

Rodrigo Leocardio é bacharelado em direito pela Faculdade Paranaense – FACCAR e vereador na cidade de Rolândia, também atua como gerente comercial no grupo Supermercado Locatteli, empresa reconhecida no ramo supermercadista na região norte do Paraná.

Sua formação escolar aconteceu nas tradicionais instituições de ensino de Rolândia, na escola Municipal Dr. Vitorio Franklin, no Colégio Estadual Presidente Kennedy, passando pelo curso superior em direito na Faculdade Paranaense - FACCAR. No período de sua formação em direito, Rodrigo apresentou diversos artigos, tais como:

Noções Gerais e Princípios do Código de Defesa do Consumidor, e Princípios Ambientais, no VI Encontro Integrado de Iniciação Científica e de Extensão;

Responsabilidade Por Vícios Nos Produtos no VIII ENINCE –Encontro Integrado de Científica e de Extensão;

Casado com Miriam de Almeida Aniceto Jorge, Rodrigo Leocardio, conhecido como o “Rodrigo do Locatelli”, apelido este acatado por toda sua dedicação e empenho neste estabelecimento, durante o desenvolvimento de sua carreira foi reconhecido em alguns dos prêmios promovidos pela APRAS – Associação Paranaense de Supermercados, entre eles:

- Melhor evento mensal da APRAS, região norte do Paraná, publicado na Revista SUPERMIX, de setembro, de 2008;

- Melhor projeto desenvolvido no curso gerencial da APRAS, 31 de maio de 2010.

Nascido em 23 de agosto de 1978, na cidade de Rolândia, Rodrigo é um dos vereadores mais jovem da bancada. Ingressou na Política em 2011, disputando sua primeira eleição para o cargo de vereador e eleito pelo o PP (Partido Progressista) obtendo 1299 votos, onde exerce a desde de setembro de 2013 o cargo de Presidente provisório do PP - Partido Progressista em Rolândia.

Suas bandeiras sempre foram a inclusão de todas as crianças na escola, superação do analfabetismo, estabelecimento de padrão mínimo de qualidade para todas as escolas e professores, ampliação do ensino profissionalizante, reestruturação dos centros poliesportivos, postos de saúde ampliados, com médicos aparelhos toda a estrutura digna para melhor atender o povo rolandense.

Para Rodrigo Leocardio Jorge, a crença na força jovem, nas iniciativas da sociedade organizada, e a busca pela a dignidade das pessoas são prioridades em sua gestão. Procura ser um canal direto entre a população e o poder legislativo, pois acredita que todos devem e necessitam ser ouvidos, tendo oportunidade para exporem suas opiniões, criticas e sugestões.

Este é Rodrigo Leocardio, junto com você buscando as melhores condições para a nossa cidade.